08/12/2013

Briga generalizada de torcidas do Vasco e Atlético-PR deixa quatro feridos


confusão torcida Atlético-PR e Vasco jogo (Foto: Heuler Andrey / Agência Estado)

Uma briga entre torcedores na arquibancada da Arena Joinville (veja o vídeo) paralisou o jogo entre Atlético-PR e Vasco aos 17 minutos do primeiro tempo, quando os paranaenses venciam por 1 a 0, na tarde deste domingo. Depois de uma hora e dez minutos, em que dirigentes e autoridades discutiram que rumo tomar, a partida voltou a ser disputada.
Um grupo do Furacão e outro de cruz-maltinos protagonizaram cenas de selvageria, com trocas de socos e pontapés. A polícia demorou a agir e, somente depois de alguns minutos do início da confusão, alguns oficiais apareceram para conter o tumulto. 

confusão torcida Atlético-PR e Vasco jogo (Foto: Geraldo Bubniak / Agência Estado) Atlético-PR x Vasco é paralisado por 1h com briga de torcida ( JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

Quatro pessoas removidas pela equipe médica foram levadas para o Hospital São José, em Joinville. Eles foram identificados como Estevão Viana, 24 anos; William Batista, 19 anos; Gabriel Ferreira Vitael, 29 anos; e Diogo Cordeiro da Costa Ferreira, 29 anos. Estevão e William são paranaenses, enquanto que Gabriel e Diogo são cariocas.

Nenhum comentário: