quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Em conversa com Robson Pires Rosalba se diz vítima de um complô

Quem trocou meia dúzia de palavras com o blogue há poucos instantes por telefone foi a governadora afastada do cargo hoje do cargo pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Rosalba Ciarlini (DEM).

Blogue: Como a senhora recebeu essa decisão?

Rosalba: Com surpresa. Eu não esperava nunca essa decisão.

Blogue: Por quê?

Rosalba: Eu acho tudo isso um grande complô contra mim.

Blogue: De onde está partindo esse complô?

Rosalba: Eu prefiro aguardar os acontecimentos para depois me posicionar. Ninguém tem uma prova que desabone a minha conduta. Isto é um ato inconstitucional. Já pensou se começarem a cassar os governadores que não puderem atender as categorias. É bem capaz de cassar a própria presidente Dilma Rousseff.

Blogue: Como está seu estado de espírito?

Rosalba: Ótimo! Recebi tudo com dignidade e entregou a Santana e Santa Luzia. Sei que fui enfrentar os poderosos. Eles não perdoam.




Blogue: Quem são os poderosos?

Robalba: Prefiro não citar nomes. Vamos aguardar. O Rio Grande do Norte saberá.

Blogue: Boa sorte governadora!

Rosalba: Obrigada, Robson! E mais uma vez parabéns pelo seu trabalho. Parabéns pelo seu blogue. Leitura obrigatória diária para todos os políticos do Estado. Boa noite!





Blog de Robinson Pires

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa tal GOVERNADORA que deixa todo mundo entregue as barratas EX.:(POLÍCIA E SAÚDE) principalmente, as pessoas não sabem mais a quem procurar onde tudo aconteçe EX.: ONDAS DE ASSALTO POR TODO INTERIOR DO ESTADO