quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Gustavo Carvalho foi aclamado como novo presidente do América

133942
Gustavo Carvalho foi aclamado como novo presidente do América ontem, em reunião do Conselho deliberativo. O dirigente que já está trabalhando com sua equipe de transição junto da atual diretoria, assumirá o cargo a partir do dia 11 de janeiro, com uma festa popular marcada para o CT de Parnamirim, encerrando a administração de Alex Padang e passando o comando ao presidente eleito.
Após o pleito aclamando o nome de Gustavo Carvalho, o ainda presidente americano Padang, disse que chegava ao momento bastante tranquilo e com a impressão de dever cumprido. “Estou muito feliz mesmo, chego ao final da administração deixando um clube totalmente equilibrado para o meu sucessor. Neste período procurei demonstrar todo amor que sinto pelo América e acredito que vou deixar o cargo amado não apenas pelos meus companheiros de clube, mas também pela torcida”, salienta Alex Padang.
Já Gustavo Carvalho chega com vontade de trabalhar e se mostrou satisfeito com esse seu regresso ao cargo máximo do alvirrubro. “Estou reassumindo à presidência com o mesmo entusiasmo da primeira vez que fui conduzido ao cargo. Estou chegando num momento em que o respeito e a credibilidade do clube, em termos nacional, é muito grande. Isso facilita qualquer administração”, ressalta Gustavo.
O novo presidente espera dar sequência ao bom trabalho administrativo realizado pela atual direção e destaca pretender que o clima de união, notado durante o pleito de aclamação, se estenda até o final do mandato. “O que mais motiva um administrador é quando nota a união do grupo em torno dos seus princípios. Nós vamos procurador nos próximos dois anos, consolidar a imagem histórica do América pelo Brasil, como um dos mais importantes clubes do nosso futebol”, ressalta.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário: