terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Jovem de 18 anos sofre atentado e é baleada na cabeça em Macaíba

Kr03AWB6I2D586Qv24j4
Uma jovem de 18 anos, identificada como Andressa Carlos de Alencar Silva, foi vítima de um atentado, na noite desta segunda-feira. Ela estava em uma lan house, quando homens armados chegaram ao local anunciando um assalto e mandando que todos se deitassem no chão.
Durante a ação, os bandidos perguntaram quem era Andressa e a jovem se identificou. Com isso, os criminosos atiraram três vezes na cabeça de Andressa e, em seguida, fugiram. Andressa foi socorrida em estado grave e está internada no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
A mãe da vítima revelou que, na semana passada, o companheiro de Andressa foi executado também em Macaíba. Jandicleiber Targino do Nascimento estava em casa quando bandidos chegaram lá chamando por ele e o arrastaram de casa.
Na ocasião, o homem foi morto na frente de Andressa. Antônia Alencar, mãe de Andressa, disse que não sabia o que tinha provocado a morte da filha, mas que ela tinha participado de uma audiência, na manhã desta segunda-feira, a respeito de uma confusão entre o cunhado de Andressa e a esposa dele, mas ela não soube se houve relação.
Portal BO

Nenhum comentário: