16/12/2013

Melhora estado de saúde do cantor Reginaldo Rossi

O cantor Reginaldo Rossi apresentou melhora no seu estado de saúde. De acordo com boletim médico divulgado ontem, sábado (14) pelo Hospital Memorial São José, houve melhora dos parâmetros relativos à hemodinâmica e discreta melhora da função renal. Também foi constatada, através de exames laboratoriais, melhora efetiva do leucograma.

Ainda segundo o boletim, os médicos conseguiram superar a necessidade de medicações para controlar a pressão arterial do cantor. Embora a nova avaliação tenha sido positiva, Rossi ainda respira com ajuda de aparelhos. Um novo boletim deverá ser divulgado divulgado neste domingo (15).


Diagnosticado com câncer de pulmão nesta semana, o Rei Reginaldo Rossi encerrou o primeiro ciclo de quimioterapia nessa sexta-feira (13). As datas para as novas sessões ainda não foram confirmadas.

DOAÇÃO DE SANGUE - Por causa da hemodiálise a que está sendo submetido, Reginaldo Rossi, diagnosticado com câncer de pulmão nesta semana, está precisando de doações de sangue. Mediante a orientação, a família do artista se mobilizou e está realizando uma corrente para que este material seja coletado. Os doadores interessados em ajudar o artista devem procurar o banco de sangue Hemato, localizado na Avenida Lins Petit, número 264, na Ilha do Leite, área central do Recife, e informar que desejam fazer a doação ao cantor.


NE10

Nenhum comentário: