03/12/2013

Morte de Paul Walker foi causada por falha mecânica no carro, diz site

uol
De acordo com informações do site especializado em celebridades TMZ, a morte do ator Paul Walker, no sábado (30), na Califórnia, aconteceu porque o carro em que ele estava sofreu uma falha mecânica. A publicação ouviu fontes que trabalham na loja em que o veículo, um Porsche, estava guardado e pela qual era mantido.
Segundo o TMZ, é possível que o problema tenha sido um vazamento de fluido na maquinaria próxima à direção do veículo. Para as fontes, uma das evidências de que Roger Rodas, que dirigia o carro, não perdeu o controle, é que não há marcas de desvio de derrapagem na pista – as marcas na pista estão em uma linha reta.
Além disso, eles também apontam o comportamento do fogo após a explosão. Segundo o site, o fogo deveria acontecer antes na parte traseira do carro, onde o motor está. O fato de o incêndio ter acontecido na parte dianteira reforça a teoria de que houve realmente algum tipo de vazamento de fluído próximo à direção. Walker, que participava da filmagem do sétimo “Velozes e Furiosos”, morreu aos 40 anos.
PORTAL UOL

Nenhum comentário: