segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Viaturas dos Bombeiros e prédio são incendiados e soldado é suspeito


640x334_1ms4QR26O4t7z59jFZ12
Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram incendiadas, na madrugada desta segunda-feira (16), por volta 2h30, na cidade de Pau dos Ferros. De acordo com o a assessoria do órgão, a suspeita é que um soldado tenha provocado o incêndio. Inclusive, ele fugiu do local em uma viatura caracterizada e está sendo procurado.
O tenente Cristiano Couceiro informou para o Portal BO que foram incendiados um caminhão de combate a incêndio, chamado de autobomba tanque, bem como uma ambulância de resgate, três motocicletas e parte do prédio.
“Suspeita-se que tenha sido um dos militares que estava de serviço e, segundo testemunhas, fugiu do local logo após a ocorrência, utilizando um carro da própria corporação, um Ford Fiesta caracterizado”, comenta o tenente Couceiro.
Até o presente momento, ele ainda não foi localizado. O oficial relatou que ainda não se sabe o que pode ter motivado essa ação. Colegas informaram que o soldado suspeito é da turma mais recente que entrou no Corpo de Bombeiros e não deu nenhum motivo aparente para esse surto.
“O Corpo de Bombeiros está tentando localizar esse soldado, com ajuda da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, até porque ele está em uma viatura oficial da instituição. A gente lamenta muito essa ocorrência, até porque um dos maiores prejudicados será a sociedade, que ficará sem os serviços do Corpo de Bombeiros, devido limitações de frotas”.
Bomb_680
Portal BO

Nenhum comentário: