29/01/2014

Coronel da Polícia Militar de São Paulo realiza palestra para PM/RN

IMG000000000019189Todos os Oficiais da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PM/RN) participaram, nesta quarta-feira (29), de uma palestra ministrada pelo Coronel Polícia Militar de São Paulo, Azor Lopes da Silva Júnior. A palestra foi ministrada às 10h no Auditório Silvio Piza Pedroza, localizado no Quartel do Comando Geral da Polícia, em Natal.
O Coronel foi recebido pelo Comandante Geral da PM/RN, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, que cumprimentou e parabenizou pelo trabalho realizado pelo Oficial nas demais Polícias Militares do país.
A palestra teve como tema “O Ciclo Completo da Polícia”, defendendo a atribuição à mesma corporação policial de atividades repressivas da polícia judiciária ou investigação criminal e da prevenção aos delitos e manutenção da ordem pública.
O Coronel Azor Lopes é Mestre em Direito Público pela Universidade de França, pós-graduado pela Universidade Estadual Paulista, pós-graduando em Segurança Pública pela PUC-RS/SENASP, Multiplicador de Direitos Humanos habilitado pela Anistia Internacional, Professor de Direito Penal e Direito Constitucional no Centro Universitário de Rio Preto, e atual Comandante do Policiamento do Interior da PMESP.
Blog do BG

Nenhum comentário: