29/01/2014

Fernando Bezerra prefere aliança com Wilma para o senado, diz Hugo Manso

hugo_manso_mO vereador Hugo Manso (PT) disse hoje (29) que o ex-senador Fernando Bezerra tem preferência por Wilma de Faria (PSB) em uma aliança para o senado. Para Hugo Manso, o PMDB deixou claro esse cenário político para as eleições de 2014.
O petista destaca que no encontro, entre PT e PMDB, realizado na última sexta-feira (25), Henrique Alves e Garibaldi Alves Filho disseram que Fernando Bezerra não tem rejeição à Fátima Bezerra, mas que solicita que o PMDB alie-se a Wilma para o senado.
Diante desse cenário, o PT pode ter uma chapa própria, como pode formar outras alianças, O Partido dos Trabalhadores tem mantido diálogo com o PCdoB e PSD para discutir outros planos.
Hugo Manso fala que o PT está em um compasso de espera que é prejudicial. “Pode ser que para os outros partidos seja oportuno. Há uma força política concentrada nas mãos de Henrique e Garibaldi. É visível a tranquilidade com que eles conduzem o processo sucessório no estado”, diz o vereador.
O Partido dos Trabalhadores reafirma a prioridade na majoritária pelo senado e apresenta o nome de Fátima Bezerra. “Não pretendemos compor chapa majoritária hibrida e precisamos ter uma chapa nítida em apoio a Dilma e Michel Temer”, ressalta Hugo Manso.
Nominuto.com

Nenhum comentário: