segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Polícia Militar abre inscrições no Curso de Operações de Choque

A partir desta segunda-feira (27) estão abertas as inscrições para o Curso de Operações de Choque a ser realizado entre os meses de março e abril no Batalhão de Polícia de Choque.
Ao todo são oferecidas 45 vagas para as forças de Segurança Pública, sendo 35 vagas para a Polícia Militar do RN, cinco para PMs co-irmãs, uma para a Polícia Federal, uma para Polícia Rodoviária Federal, uma para Marinha do Brasil (Fuzileiro Naval), um para Exército Brasileiro (Polícia do Exército) e um para a Força Aérea Brasileira (BINFA).
Os interessados passarão por um Processo Seletivo, onde haverá uma investigação social e profissional junto a Agência Regional de Inteligência (ARI – BPChoque) e Agência Central de Inteligência (ACI – PM/RN), além de uma avaliação médica e exame físico.
Os integrantes das forças de Segurança Pública selecionados terão aulas de Uso Diferenciado da Força e Técnicas e Tecnologias de Menor Portencial Ofensivo, Legislação Aplicada, Armamento, Munição e Tiro e Técnicas e Táticas Policiais, entre outras disciplinas, no período de 10 de março a 25 de abril.
As inscrições seguem até o dia 07 de fevereiro  das 7h às 13h e podem ser realizadas no Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), situado na avenida Miguel Castro, s/n, Lagoa Nova, em Natal.
Confira o quadro de vagas:
Sem título

Nenhum comentário: