13/02/2014

Delegado afirma que morte de lutador em Nova Parnamirim foi por vingança


O delegado Frank Albuquerque, que está investigando a morte do lutador Guilherme Matos Rodrigues, conhecido como “Guilherme Kioto”, de 30 anos, afirmou que o crime foi motivado por uma vingança. No entanto, de acordo com ele, a polícia trabalha para descobrir o que teria provocado essa vingança e quem seria os autores.

Uma das linhas de investigação, ainda segundo o delegado, é uma briga envolvendo Guilherme, um amigo dele e o filho do dono de uma boate em Ponta Negra. “Eu tomei conhecimento que o Guilherme e um amigo que também seria lutador teriam agredido o filho desse empresário durante uma briga”, disse.

Guilherme Matos estava em uma lanchonete, na avenida Ayrton Senna, na noite desta terça-feira (11), quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e uma deles atirou várias vezes utilizando uma pistola. O jovem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, porém, durante a madrugada, não resistiu e acabou morrendo.Frank Albuquerque informou para o Portal BO que está tentando localizar o amigo de Guilherme envolvido nessa briga. “Será importante pegar o depoimento dele para que possamos saber se a vítima vinha recebendo algum tipo de ameaça após essa briga ou até mesmo por outro motivo”, comentou.

O delegado Frank Albuquerque descobriu ainda que o jovem assassinado já tinha sido preso por furto de toca CD de veículos, inclusive, o nome dele aparece em um processo no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: