segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mais informações sobre a prisão de Rivotril

A caçada ao jovem Isaac Heleno, mais conhecido como Rivotril, de 27 anos, chegou ao fim. Policiais civis do 4º Distrito Policial e militares do 1º Batalhão conseguiram prender o jovem, após toda a cúpula da segurança pública montar várias operações para encontrar o criminoso.
Rivotril é apontado como um dos principais criminosos em atuação em Natal, nos últimos tempos. Ele responde há vários processos, inclusive por homicídios, e tem mandados de prisão em aberto.
Paulo Macedo, chefe de investigações do 4º DP, disse que os policiais fizeram campana desde a noite do domingo (9), juntamente com policiais militares do 1º BPM, após receberem informações de que Rivotril estava em uma casa em Mãe Luiza.
Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir de posse de um colete e um revólver calibre 38. Ao tentar escapar, Rivotril foi baleado na perna e na altura da cintura, mas não corre risco de morte.
Paulo Macedo informou que ele será medicado e levado para o 4º Distrito Policial, onde será ouvido e, em seguida, conduzido para um presídio. Ainda de acordo com o chefe de investigação, Rivotril ligava para alguns conhecidos deles para dizer que estava em locais diferentes, na tentativa de enganar a polícia. No entanto, de acordo com Paulo Macedo, ele nunca saiu de Mãe Luiza. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: