14/02/2014

Sítio Novo/RN: Prefeito Richardson Xavier Cunha recebe Prêmio como um dos melhores gestores do Brasil



O prefeito do município de Sítio Novo/RN, Richardson Xavier Cunha, será premiado nesta sexta dia 14 de fevereiro como um dos 100 Melhores Gestores do Brasil, pela União Brasileira de Divulgação (UBD).
A solenidade de entrega do certificado e premiação de qualidade total Brasil-Suiça acontecerá no Hotel Golden Tulip, Recife Palace, em Recife-PE, ao meio dia horário de Brasília.
As comendas são destinadas aos cem melhores prefeitos que se destacaram no Brasil, e obtiveram as melhores notas na pesquisa Nacional de opinião pública realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), na seguinte categoria: satisfação e aprovação, pesquisa-opinião pública junto à população.
A avaliação feita pela UBD é criteriosa e leva em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público; boas práticas administrativas nas áreas de saúde com a equidade e universalização do atendimento, educação com merenda escolar e infraestrutura de qualidade, no social com o fortalecimento dos serviços de convivência, enfim, a qualidade nos serviços prestados à população.
No estado do Rio Grande do Norte foram premiados 12 municípios, Severiano Melo, Touros, Parnamirim, Goianinha, Serrinha dos Pintos, Sítio Novo, Assú, Ceará-Mirim, Macau, Lucrécia, Felipe Guerra, Santa Maria e Barcelona. Na região Trairi a única contemplada com o prêmio foi a cidade de Sítio Novo.
“Trabalho com responsabilidade tem reconhecimento”. Estar entre os melhores prefeitos do Brasil é uma honra para qualquer gestor. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por me dar força e esperança para continuar essa luta, que não é fácil. Agradecer a toda a minha equipe de trabalho que busca todos os dias incansavelmente pelo desenvolvimento do nosso município. E por fim gostaria de dedicar este tão grande prêmio aos meus queridos munícipes, disse o Prefeito Nenen.

Por Assessoria

Nenhum comentário: