07/03/2014

Potengiense é Preso por Tráfico de Drogas e Prostituição em Macau


Foi preso em flagrante por tráfico de drogas pelo GTO Macau, sob o comando do Major Fernandes e com apoio da Rádio Patrulha, o indivíduo conhecido por "Dedé" ou "Dedé de Ione" de São Paulo do Potengi o mesmo é proprietário de uma casa de prostituição na ilha de Santana na cidade de Macau/RN.


A noite desta quinta feira 06/03/2014 foi bastante movimentada na Terra do Sal, após o Sgt Jhony receber informações anônimas de que o indivíduo conhecido por "Dedé" (Dedé de Ione) estava de posse de drogas o Major Fernandes montou uma estratégia para prendê-lo, pois "Dedé" já vinha sendo observado a muito tempo por nós, uma vez que sempre chegavam várias informações que o acusado além de possuir a casa de prostituição na Ilha de Santana, também comercializava drogas na cidade. 
Recebida as ordens e instruções do Major Fernandes o GTO Macau montou a campana para prender o mesmo. Quando os policiais do GTO Macau localizaram o carro de "Dedé", um veículo tipo Pálio de cor preta, placas NOB 0465, indo em direção a Ilha de Santana passaram a segui-lo e ao chegar na ponte "Dedé" percebeu que estava sendo monitorado por policiais do GTO e então empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas da Ilha de Santana, como no GTO não existe menino besta, deu-se início a uma perseguição alucinante atrás do acusado, e em determinado ponto da Ilha "Dedé" jogou a droga pela janela do carro e continuou fugindo, mas o GTO estava na cola e após alguns disparos de .40 nos pneus do carro de "Dedé" o mesmo teve que reduzir a velocidade e foi interceptado pelo carro da inteligência do GTO Macau.

Foi feito uma revista no carro de "Dedé" e nada foi encontrado, mas como já sabíamos o local onde ele tinha jogado a droga retornamos e encontramos aproximadamente meio quilo de maconha que "Dedé" confessou ser dele, momento em que foi dada voz de prisão ao mesmo.
Quase meio quilo de maconha apreendido

Em seguida o GTO Macau junto com a Rádio Patrulha realizaram uma busca no Cabaré do "Dedé" chamado "Ilha da Fantasia" localizado também na Ilha de Santana, na cidade de Macau/RN  e lá foi encontrado um livro de registro com todas as atividades daquele estabelecimento, inclusive, preço e nome das prostitutas que lá trabalhavam.
Página do livro com o registro das atividades da casa, inclusive das garotas de programa

Vista lateral do ambiente





O acusado foi conduzido para 5ª Delegacia Regional de Polícia onde foi autuado em flagrante e deve responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes e crime de favorecimento a prostituição.

Nenhum comentário: