domingo, 2 de março de 2014

RN: Coordenador cultural de Sítio Novo, Beto Silva leva o título de Rei Momo do estado

Na noite de ontem, na Pinacoteca do estado, aconteceu a maior disputa entre os Reis e Rainhas do Carnaval Potiguar. Artistas da região estiveram na torcida pela candidata Gislane do bairro do Paraíso e do professor Beto Silva, atualmente coordenador cultural da cidade de Sítio Novo/RN.

A Candidata a rainha, recebeu o título de vice-campeã, já Beto Silva foi coroado rei Momo do estado, representando muito bem nossa região. Agora o rei e a rainha de carnaval estarão abrilhantando o carnaval de Macau, Caicó, Alto Oeste e finalizarão a turnê em Santa Cruz, na próxima terça- feira a partir das 22 horas na Vila de todos.

Beto Silva destaca o título como de extrema importância para o município:

“É um título importante para mim, que faço cultura por amor. Esse é um título inédito para o município. Não era esperado, pois estávamos nos preparativos do carnaval sitionovense, e não dispúnhamos de tempo para uma dedicação exclusiva ao concurso. Nossa inscrição foi realizada ontem por Débora Raquiel, que apostou todas as cartas em que traríamos esse título para o Trairi. Só resta agradecer a Deus e aos amigos que estiveram torcendo pela gente. Agora é cair na Folia de Momo!”
O prêmio de Três mil reais foi entregue pelas mãos da governadora Rosalba Ciarline e pela Secretária Extraordinária de Cultura- Isaura Amélia Rosado.

Vejam Mais Fotos AQUI

Fonte: Rn Informa

Nenhum comentário: