16/04/2014

Lagoa de Velhos/RN: Ver. Eilson Mafra participa de Audiência pública sobre os motivos da paralisação das obras da RN 203/Estrada da produção que liga os municípios de São Tomé, Cerro Corá, Lagoa Nova e Tenente Laurentino

Na última segunda(14), o Vereador Eilson Mafra, participou de Audiência pública sobre os motivos da paralisação das obras da RN 203/Estrada da produção que liga os municípios de São Tomé, Cerro Corá, Lagoa Nova e Tenente Laurentino, que aconteceu na Assembléia Legislativa e teve como propositor o Dep. Est. Gustavo Carvalho.
Estiveram presentes a Dep. Fed. Fátima Bezerra, além dos Deputados Estaduais Mineiro, Márcia Maia, Gilson Moura e Hermano Morais.
A audiência pública contou com um grande público vindo de municípios da região Potengi, como São Tomé, Barcelona, Lagoa de Velhos, Eloy de Souza, São Paulo do Potengi e São Pedro, além de representantes de municípios da região seridó como Tenente Laurentino, Bogó, Lagoa Nova, Cerro-Corá.
Durante os discursos de todos que usaram a tribuna, a indignação era a mesma, pelo fato de a governadora Rosalba Ciarline não ter mandado nenhum representante para dar uma explicação cabível sobre a paralisação das obras. 















Nenhum comentário: