25/05/2014

Japi/RN: Multidão dá seu último adeus a jovem Erineide Silva

Erineide com seu filho Erik
Diversas pessoas de várias classes sociais de Japi prestaram as últimas homenagens à família do Sr° Bastião Vaqueiro. O comparecimento e a incredulidade da multidão refletem o quão sua filha Erineide Silva era querida e respeitada na cidade de pouco mais de 6 mil habitantes.

Ao sair da residência de seus pais, ás 15:30, o corpo seguiu para igreja de São Sebastião, onde o Pe. Jorge Cardoso com a igreja lotada celebrou a missa de corpo presente. Logo após o cortejo fúnebre seguiu para o cemitério municipal, onde o seu corpo foi sepultado, e a população aplaudiu, dando o último adeus.

Mulher linda e de fibra, Erineide Silva era funcionária da prefeitura municipal de Japi, e trabalhava na escola Marcílio Furtado no Rela. Ela Completaria 33 anos na próxima terça-feira. Erineide deixa um casal de filhos, um criança fruto do relacionamento com Flavio, e uma moça doutra relação.

Revolta

Inconformados com a tragédia, moradores da cidade se mostravam indignados e divididos. Enquanto alguns condenavam Flávio Paz, outros preferiam guardar boas lembranças da jovem Erineide Silva, que exalava felicidade por onde passava

O caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

Momento em que o corpo de Erineide passa em frente a sua casa na praça central.

Clique para ampliar

Multidão lota o pátio da igreja


Não fizemos outras fotos do velório em respeito a dor e a tristeza que sua família sente neste delicado momento. Que Deus esteja com todos nós. Amém!


Fonte: Japí em Foco

Nenhum comentário: