27/05/2014

Lagoa de Velhos/RN: Prefeitura juntamente com a Sec. de Esportes formará uma seleção pra disputar a Copa de Futsal Troféu Prata da Casa, na cidade de Riachuelo/RN

A prefeitura Municipal de Lagoa de Velhos juntamente com a Sec. Municipal de Esportes, comunica a toda sociedade desportista Lagoense, em especial aos que participaram da 2ª Copa de Futsal Luiz Carlos da Silva (LUIZINHO), que amanhã(28) será divulgada uma lista que formará uma seleção que participará da Copa de Futsal Troféu Prata da Casa, na cidade de Riachuelo/RN, a mesma terá início na próxima quinta(29).
A seleção de Lagoa de Velhos jogará sua primeira partida no dia 30/05, contra a seleção da cidade de João Câmara, a mesma terá a comissão técnica formada pelos professores Ubertan e Sandro Neves, ambos desportistas de nossa cidade.
"Esta foi uma forma encontrada por nós que fazemos a administração municipal, de valorizar e dar incentivo aos nossos desportistas, formando uma seleção, onde serão escolhidos os melhores jogadores de futsal que participaram da 2ª Copa Luiz Carlos, sob o olhar atento dos professores Sandro Neves e Ubertan, para participarem desta competição fora de Lagoa de Velhos, que tenho certeza que terá grande sucesso, assim como a Copa Potengi, que já é tradição em nossa região." Disse o prefeito Igor.

Nenhum comentário: