18/05/2014

Ruy Barbosa/RN: Henrique e Wilma prestigiam inauguração do Sistema de Abastecimento de Água no Sítio Castro

Ruy2O deputado federal Henrique Alves (PMDB) participou na noite deste sábado (17) da inauguração do Sistema de Abastecimento de Água no município de Ruy Barbosa, localizado a 94 km de Natal, na região do Potengi. O serviço foi entregue pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) e contou com recursos federais captados pela bancada potiguar.
A prefeita de Ruy Barbosa, Maria Aparecida Cavalcante, conhecida como Nica, do PMDB, destacou o trabalho de Henrique Alves na luta para incluir o município no programa de abastecimento do governo federal. “É uma das maiores obras deste município e a participação de Henrique Alves e do ministro Garibaldi Filho foi fundamental para a realização desse sonho”, afirmou.
Henrique contou que decidiu ir atrás dos recursos diante de várias visitas e telefonemas da prefeita. O deputado estava acompanhado do ministro Garibaldi Filho, da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e dos deputados estaduais Walter Alves (PMDB) e Ricardo Motta (PROS). Wilma também elogiou a atuação de Henrique e destacou a importância de obras hídricas para cidades do interior. Em todos os discursos, o reconhecimento ao trabalho de Henrique Alves foi citado. “Eu não tenho que agradecer. Quem tem que agradecer são os moradores de Ruy Barbosa”, afirmou o deputado.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário: