segunda-feira, 12 de maio de 2014

Sítio Novo/RN: Jovem é baleado após tentativa de assalto



Segundo informações do Blog Sítio Novo em Destaque, por volta das 02h30min da madrugada desta segunda-feira (12). Uma tentativa de assalto acabou deixando uma pessoa ferida (Vítima Foto ao lado) de um disparo de arma de fogo.

Segundo ainda às informações, o jovem sitionovense de 19 anos, identificado até o momento pelo o nome de Frank, filho de Carlo de Canuto, vinha na garupa da moto de seu amigo o professor José Antônio dos Santos (Dé), como é mais conhecido. Os dois vinham da cidade de Lagoa de Velhos, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto que estavam parados próximo ao lixão no sítio Carrasco, zona rural de Sítio Novo. Os indivíduos pediram para o condutor parar, mas, José Antônio, acabou não dando ouvido e acabou fugindo dos bandidos, foi quando um dos elementos sacou uma arma e acabou efetuando dois disparos, onde um, acabou acertando o Jovem Frank pelas às costas.
Os dois conseguiram chegar até o hospital de Sítio Novo, onde a vítima atingida pelo o disparo recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhada para o hospital Walfredo, em Natal, onde até o momento, às informações é de que Francione, não corre risco de morte.

Nenhum comentário: