11/06/2014

Apoiada por torcedores, seleção do México desembarca em Natal

dsc06368_1
Entre mexicanos e brasileiros, cerca de 20 torcedores foram à Base Aérea de Natal para receber a seleção do México na noite desta quarta-feira. O avião pousou às 19h15 e, após 15 minutos, o ônibus passou por onde estavam concentrados os curiosos.
Entre os mexicanos que foram ao antigo aeroporto de Natal, o Augusto Severo, que foi cedido à Força Aérea Brasileira, o estudante Alfredo Rojas e a tia Cela Corale chegaram cedo e estarão na Arena das Dunas para apoiar os compatriotas diante de Camarões, na sexta-feira.
- Vai ser 2 a 1 para o México. Teremos muita torcida no estádio e será uma grande festa – apostou Cela.
O forte aparato do Exército e da Polícia Rodoviária Federal chamou atenção na escolta do ônibus da delegação. No hotel, localizado na Via Costeira, os jogadores foram recepcionados por dezenas de torcedores. Alguns jogadores acenaram para os torcedores.
dsc06358O México está no Grupo A, ao lado de Brasil, Croácia e Camarões, adversário desta sexta-feira, na Arena das Dunas. Os mexicanos farão o treino de reconhecimento do estádio nesta quinta-feira, a partir das 11h. Na ocasião, Miguel Herrera concederá entrevista coletiva.
O provável México para a estreia é o seguinte: Ochoa; Héctor Moreno, Rafael Márquez e Maza Rodríguez; Paul Aguilar, José Juan Vázquez, Andrés Guardado, Héctor Herrera e Miguel Layún; Giovani dos Santos e Peralta.
chegada_mexico_janirjunior-6
Globo Esporte.com

Nenhum comentário: