quinta-feira, 19 de junho de 2014

Balão Dourado e Grupo Junino Coração vencem festival de Quadrilhas Juninas da Inter TV

img-20140619-wa0031 (1)O Festival de Quadrilhas Juninas da Inter TV Cabugi, realizado na cidade de Monte Alegre, conheceu seus campeões na noite desta quarta-feira (18). O grupo Junino Coração se sagrou bicampeão na categoria ‘Tradicional’ e o Arraiá Balão Dourado também levou o titulo pela segunda vez consecutiva na categoria ‘Estilizada’.
Segundo a Polícia Militar, mais de 10 mil pessoas prestigiaram a grande final e fizeram a festa nas arquibancadas do Ginásio Municipal Osmundo Farias. Os vencedores de cada categoria receberão uma premiação em dinheiro, sendo R$ 3 mil para o primeiro lugar, R$ 2 mil para o segundo colocado e 1 mil reais para o terceiro lugar.
Como campeão da cetegoria Estilizada, o Arraiá Balão Dourado representará o Rio Grande do Norte no Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste.
Uma grande estrutura foi montada para comemorar os 20 anos do festival. “São 20 anos de festival e essa foi a maior estrutura já montada para esse festival tão bacana para a toda a população”, disse Henrique Abreu, diretor de marketing da Inter TV Cabugi.
G1/RN.

Nenhum comentário: