terça-feira, 24 de junho de 2014

Candidatura de Henrique será oficializada nesta sexta(27)

(Foto: Wellington Rocha)
Henrique e Wilma terão candidaturas oficializadas na próxima sexta-feira (Foto: Wellington Rocha)
O diretório estadual do PMDB publicou, neste final de semana, edital de convocação do partido para a convenção que será realizada na próxima sexta-feira (27), das 9h às 15h, no Ginásio Nélio Dias, Zona Norte de Natal.
Na ocasião, será confirmada a candidatura do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) ao governo do estado, com o deputado federal João Maia (PR) candidato a vice-governador e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) candidata ao Senado.
PSB, PR e outros 15 partidos que apoiarão Henrique, João maia e Wilma na majoritária realizarão convenções cartoriais na mesma data. PV, PPS e DEM, que integrarão o grupo, já realizaram suas convenções.
Henrique e Wilma já estão caminhando juntos em eventos por todo o Rio Grande do Norte. No último domingo (22), estiveram em Areia Branca, reunidos com lideranças do Oeste. Na ocasião, foi pedido aos partidários o voto casado.
“É muito importante essa parceria entre eu e Wilma. Quero reforçar a todos que precisamos casar o voto de Henrique governador e Wilma senadora, para que possamos governar o estado e contar com a força de Wilma no Senado”, discursou Henrique.

Fonte: Portal No Minuto.com

Nenhum comentário: