sábado, 28 de junho de 2014

Convenção do PSB oficializa candidatura de Wilma de Faria ao Senado

wilma-convO PSB do Rio Grande do Norte oficializou, na convenção da tarde desta sexta-feira, a decisão de apresentar a ex-governadora Wilma de Faria como candidata ao Senado. Na ocasião, ela destacou a necessidade de defender projetos para um novo pacto federativo, que permita ao Estado e aos municípios terem recursos financeiros para investimentos em áreas com saúde, segurança e educação. “A defesa de um novo pacto federativo é um dos compromissos para melhorar as condições de investimentos dos municípios em setores essenciais para a população”, afirmou Wilma de Faria.
“É preciso ter clareza nos compromisso para que a população possa cobrar “, destacou, no pronunciamento que fez no Ginásio Nélio Dias, local da convenção do PSB e do PMDB. “A força do parlamento é muito grande e essa cobrança é necessária”, acrescentou. O Ginásio Nélio Dias estava lotado de filiados e militantes dos dois partidos e das demais 16 legendas que integram a aliança. Wilma de Faria agradeceu o apoio que recebeu de diversas lideranças, deputados, e ex-governadores, senadores e da população.
Ela elogiou a capacidade de articulação de Henrique Eduardo, que foi líder da bancada do PMDB por seis anos e é o atual presidente da Câmara dos Deputados. Disse que Henrique acumulou uma experiência que vai ser fundamental para o Rio Grande do Norte sair da atual situação. A ex-governadora dedicou palavras de agradecimento às lideranças dos diversos partidos que integram a coligação. Ao discursar, Henrique Alves defendeu a coligação formada pelos partidos que estão nesta aliança. Ele disse que os que criticam a coligação tentaram reunir os mesmo partidos e não conseguiram nem somar, nem agregar.

Nenhum comentário: