13/06/2014

Gesane Marinho irá apoiar Hemano Morais em Natal

_DSC0248
O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) ganhou o apoio da também deputada estadual Gesane Marinho (PSD) a candidatura à sua reeleição para o legislativo potiguar. A deputada declarou, na manhã desta quinta-feira (12) em sua residência, o seu apoio na capital à pré-candidatura à reeleição do colega parlamentar. Gesane vai defender o nome de Hermano em Natal, assim como seu irmão Bertone Marinho, vereador da cidade pelo PMDB, mesmo partido do deputado, e de Cícero Martins, responsável pelos trabalhos sociais que ela realiza na capital.
“Eu e Hermano sempre tivemos uma relação muito estreita com Natal, cada um com o seu trabalho. Agora, vamos uni-los e tornar essas ações aqui ainda mais fortes”, disse a deputada. Já Hermano falou que o momento de unir forças é importante para o seu pleito. “Gesane é muito querida em Natal e isso se deve ao forte trabalho que ela desenvolve na capital. O apoio dela na capital aumenta nossa responsabilidade como representante legitimo da cidade no legislativo estadual”, comentou Hermano.
Gesane Marinho declarou no início da semana que não irá se candidatar a reeleição para deputada estadual. A parlamentar anunciou sua desistência de concorrer ao pleito deste ano, alegando motivos pessoais. A tendência é que o apoio do grupo seja extensivo aos demais pré-candidatos da aliança, inclusive a pré-candidatura ao governo do deputado federal Henrique Alves (PMDB) e não para o seu companheiro de partido Robinson Faria.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário: