01/06/2014

Lagoa de Velhos/RN: Secretária de Saúde Ertalice Souza participa do 30º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde


O 30º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde começa neste domingo e prossegue até a próxima quarta-feira, 4 de junho. O evento é realizado pelo Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), no Carapina Centro de Eventos no município de Serra (ES).
O tema deste ano do congresso é “SUS: Desafios do Financiamento”, contudo nos quatro dias do evento serão discutidos outros assuntos relevantes da área de saúde como: Judicialização, Mais Médicos, Atenção Básica, Compras Públicas e Licitação, entre outros.
A secretária de Saúde de Lagoa de Velhos, Ertaice Souza, participa do evento pelo segundo ano consecutivo. “Como ocorreu em 2013 espero que o congresso seja um espaço para muito aprendizado e troca de experiências que possam contribuir para o trabalho em nossa cidade”, disse. Nove secretários da 5ª Região de Saúde do RN participam do congresso. No total mais de 30 secretários do RN participam do evento.  

Nenhum comentário: