segunda-feira, 16 de junho de 2014

Maitê Proença critica show de Claudia Leitte na abertura da Copa do Mundo

maiteclaudiaDifícil encontrar, até entre os mais fervorosos dos torcedores, alguém que tenha aprovado a cerimônia de abertura da Copa do Mundo. Faltou nexo, cenografia, figurantes, animação, cantores que cantassem de verdade, tudo. Ontem, sexta (12), fizemos aqui no Pop! um apanhado de piadas e críticas que rolaram nas redes sociais sobre o evento. Mas talvez o melhor resumo da ópera futebolística tenha sido feito por… Maitê Proença.
No programa Extra Ordinários, exibido todos os dias às 23h na SporTV, a atriz espinafrou a cerimônia e não poupou Claudia Leitte, que cantou a música oficial da Copa, We Are One, ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull.
“Eu achei aquilo horrível, de quinta. A mulher (Jennifer) está lá, fazendo o melhor dela, aí vem a outra e abaixa até o chão tipo assim: “Quero ver agora se você faz isso”. Ela ficou olhando assim e falando: “Sua canalha! Como é que você faz isso?”, disse (veja o momento lembrado por Maitê na foto que abre este post).
Também sobrou para a festa como um todo, claro: “Aqui tem Parintins, tem Carnaval, a gente sabe fazer esse negócio direito… Eless me apresentam aquela coisa de dar vergonha. Num país que tem Paulo Barros e Rosa Magalhães, colocar uma mulher belga para fazer. Eu fiquei olhando e esperando um momento apoteótico, uma coisa incrível e não aconteceu”, disse.
Confira o desabafo da atriz (e do jornalista Xico Sá, também no time de comentaristas do programa) na íntegra aqui
Veja SP

Nenhum comentário: