15/06/2014

Problemas causados pelas chuvas em Natal são repercutidos pela imprensa internacional

Areia Preta1
A chuva que afeta Natal desde da última sexta-feira virou notícia em sites estrangeiros e pode atrapalhar o desempenho dos Estados Unidos contra Gana, de acordo com a foxsports.com, em texto publicado ontem.
“Isso não pode deixar de ser um fator importante neste jogo crucial. O campo na Arena das Dunas lidou com a chuva bem o bastante para o jogo no México. Mas naquele momento havia chovido durante horas, não por três dias consecutivos”, diz texto publicado em versão internacional do site. “A questão é o quanto de impacto toda essa água vai ter”.
O USA Today também noticiou que “a chuva pesada forçou evacuações em Natal, onde os Estados Unidos jogam com Gana”. “O hotel em que o time está hospedado fIca a 10 minutos da área afetada”, diz, se referindo aos transtornos registrados na região de Mãe Luiza e Areia Preta. “A área está a cerca de 15 minutos de carro da Arena das Dunas, onde os times vão jogar”, observa o jornal, acrescentando que o vice presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, deve chegar a Natal na segunda-feira para ver a estreia dos Estados Unidos na Copa.
Com informações da Tribuna do Norte

Nenhum comentário: