sexta-feira, 18 de julho de 2014

Ex-prefeito e vereadores do PSB de Santana do Matos anunciam apoio a Robinson e Fátima

Santana-do-MatosO projeto político e administrativo do PSD e PT para o Rio Grande do Norte ganhou reforço nesta quinta-feira (17) com o anúncio do apoio do ex-prefeito Assis da Padaria (PSB) e de quatro vereadores também do PSB de Santana do Matos.
Líder do grupo, o ex-prefeito Assis da Padaria (PSB) afirmou que Robinson e Fátima farão uma gestão diferente, voltada para o povo. “Estamos com Robinson porque ele é o melhor Santana do Matos e para o Rio Grande do Norte”, defendeu lembrando que o grupo está pensando nos benefícios para a população e não na política.
Os vereadores João Maria Cado (PSB), Antonio Macedo Neto (PSB), José Felix de Souza (PSB), Zé de Neguinho e Ana Maria de Macedo (PSB) também confirmaram o apoio a Robinson e Fátima.
“O que vejo em Robinson, não vejo no adversário. Robinson quer trabalhar por Santana, pelo Rio Grande do Norte. Ele conhece cada região e sabe ouvir o povo. O adversário só quer o status. Precisamos de pessoas que trabalhem e por isso acreditamos em Robinson”, destacou o vereador Macedo.
Durante a reunião, os vereadores e o ex-prefeito elogiaram o trabalho de Fátima Bezerra (PT) pela educação no Rio Grande do Norte.
Além do ex-prefeito e vereadores, José Leão de Brito, professores, donas de casa, enfermeiros, autônomos, o ex-vereador Kerginaldo Batista e lideranças confirmaram o apoio a Robinson.

Nenhum comentário: