terça-feira, 22 de julho de 2014

(Fotos): Na PB Bandidos tentam assaltar casa de PM em Lagoa Seca e cinco são mortos após troca de tiros com a polícia

Cinco bandidos tentaram assaltar a casa de um PM   e  acabaram sendo assassinados durante uma troca de tiros com policiais militares. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (21) no município de Lagoa Seca na região metropolitana de Campina Grande.

O coronel Lívio Sérgio Delgado, comandante do Batalhão de Campina Grande, explicou que o soldado Jocélio Alves, lotado no Batalhão de Catolé do Rocha, estava dormindo em casa quando a família no sítio Lagoa de Barro.

Ao perceber que o imóvel tinha sido invadido, o policial passou a atirar contra os bandidos que revidaram. Na troca de tiros, o policial foi ferido nas costas , uma irmã dele foi atingida no peito e a prima no pé.
Fotos

Os bandidos foram embora enquanto que o policial, mesmo ferido, conseguiu socorrer os familiares para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A Polícia Militar foi acionada e uma grande operação foi realizada para prender os acusados que fugiram pelo mato. O bando foi cercado e mais uma vez passaram a atirar contra os policiais e na troca de tiros os cincos bandidos foram mortos.

A informação é que o bando vinha aterrorizando os moradores da cidade Lagoa Seca com a prática de assaltos e invasão de residências, principalmente na zona rural.

Segundo o policial civil, Julio Cesar, esse é o histórico dos bandidos mortos pelos policiais militares:


1- "Tiaguinho" = já respondia por dois homicídios e era da quadrilha do "irmão André".
2- "Ferrugem" = liderava os arrastões na cidade lagoa seca e campina grande

3- "Jubileu" = envolvido na morte do menor que estava com o pai na cidade de lagoa seca

4- "Mateus" = já respondia por homicídio e ainda também roubava motos (a mulher de Mateus levava os moto-taxistas para o "cheiro do queijo”)

5- "Neto" = já caiu por porte de arma participava também de arrastões observem os "brinquedos" desse meninos.

Blog do Gari Martins da Cachoeira  

Nenhum comentário: