quinta-feira, 31 de julho de 2014

Henrique participa de lançamentos de candidaturas em Natal

30072014-_MG_5250O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, participou na noite desta quarta (30) do lançamento da candidatura a reeleição da deputada estadual Márcia Maia (PSB), ao lado da candidata ao Senado, Wilma de Faria, do ex-governador Lavoisier Maia, e de várias lideranças.
Henrique elogiou o trabalho da deputada e falou sobre o potencial do Rio Grande do Norte. “Para eu ser governador e conseguir fazer um bom governo, preciso de uma deputada como a deputada Márcia Maia na Assembleia Legislativa”, disse, acrescentando que o RN precisa sair da sina de ser um estado “tão rico e ao mesmo tempo tão pobre”.
“Nós temos petróleo, temos gás, temos energia eólica, camarão, turismo, tantas riquezas. O que falta ao RN? Falta equilíbrio, falta maturidade. E é isso que eu e Wilma estamos trazendo”, complementou.
A candidata ao Senado, Wilma de Faria, disse que a experiência de Henrique é uma virtude necessária ao RN. “Você tem 11 mandatos na Câmara, então entende de orçamento, sabe que planejamento é importante para uma boa administração e por isso já está planejando, fazendo os projetos, para fazer esse Estado crescer muito mais”, disse.
Para Wilma, a experiência também é necessária no Legislativo. “Só temos essa multidão aqui presente para prestigiar o lançamento dessa candidatura porque a deputada Márcia trabalha, cumpre com sua palavra. Por isso, é preciso termos Márcia Maia na Assembleia e Wilma no Senado, para podermos ajudar o Governo a desenvolver o Estado”, comparou.
A deputada estadual Márcia Maia exaltou a força da parceria entre Wilma de Faria e Henrique Alves na coligação União Pela Mudança. “Precisamos trabalhar juntos por um Estado melhor, porque os últimos anos foram difíceis para o nosso povo”, apontou.
Lançamento
Henrique Alves também participou na noite de ontem do lançamento da candidatura da ex-vereadora de Natal Sargento Regina (PDT) a deputada estadual. Regina reuniu militantes na Zona Norte. A candidata ao Senado Wilma de Faria também participou do encontro.
Segundo Sargento Regina, Henrique foi um dos poucos políticos a “abrir as portas de Brasília”. “Ele foi o deputado que abriu as portas de Brasília para mim. Henrique é mais que um deputado, é meu amigo. Por isso, estamos juntos e também estamos com Wilma”, disse.

Nenhum comentário: