domingo, 13 de julho de 2014

Henrique visita Currais Novos, fala sobre adutora e recebe apoios

O candidato do PMDB ao governo do estado, Henrique Alves, visitou neste sábado (12) a tradicional Feirinha de Sant’Ana, em  Currais Novos, município onde conta com o apoio do prefeito Vilton Cunha.
Além de Cunha, Henrique foi recebido pelo ex-prefeito José Lins e pelo deputado e candidato à reeleição Ezequiel Ferreira, do PMDB. A candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), também prestigiou o evento ao lado do candidato do PMDB.

27
“Sempre visito a Feirinha e percebo que essa festa só aumenta. É um evento que alegra a cidade e faz muito bem a quem participa”, disse Henrique, que atravessou todo o trajeto da festa apresentando sua candidatura e ouvindo a população local.

Também acompanharam o grupo, o ministro Garibaldi Filho e os deputados estaduais Walter Alves (PMDB), candidato à Câmara Federal, e Márcia Maia (PSB), candidata à reeleição, além da deputada federal, Sandra Rosado (PSB), que disputa a reeleição.
Antes de ir para a Feirinha, o candidato do PMDB fez uma visita ao ex-prefeito Geraldo Gomes, do DEM, e seu filho, Carlson Gomes, candidato do partido a deputado estadual. A visita foi acompanhada pelo deputado federal e candidato à reeleição, Felipe Maia (DEM).

Adutora
Por onde passou na festa, Henrique ouviu de várias pessoas queixas sobre o maior problema de Currais Novos: a falta d’água.“É um absurdo que uma cidade do tamanho de Currais Novos sofra com esse problema”.

O candidato explicou que aguarda que a Caern apresente ao Ministério da Integração o projeto da adutora de engate rápido, uma solução emergencial para o problema, bandeira de luta de Henrique Alves em Brasília.
“Quando o projeto estiver com o ministro, vamos correr para garantir a liberação dos recursos de R$ 27 milhões necessários para a obra”, comprometeu-se.

Apoio
Ainda em Currais Novos, Henrique Alves e Wilma de Faria receberam o apoio do ex-prefeito do município de Tenente Laurentino, Júnior Laurentino (PSB) e seu grupo político. “Tudo o que o município de Tentente Laurentino conseguiu foi nos governos do PMDB e do PSB. Por isso, estamos entrando nesse projeto para reerguer o estado”, declarou o ex-prefeito.

182214




Veja mais fotos de este evento Clicando Aqui
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: