sexta-feira, 4 de julho de 2014

Jogador que tirou Neymar da Copa diz não ter tido intenção de machucá-lo

AFP PHOTO / ODD ANDERSEN
O lateral Juan Zuñiga afirmou que não teve intenção de machucar Neymar durante o jogo entre Brasil e Colômbia nesta sexta-feira (4), em Fortaleza.
Zuñiga atingiu Neymar com uma joelhada na lombar, em uma disputa de bola. O atacante fraturou a vértebra na região lombar e não terá tempo de se recuperar para o resto do Mundial, confirmaram os médicos da seleção.
"Nunca tive a intenção de causar um mal ao jogador. Dentro de campo temos que jogar firme, mas nunca com a intenção de lesionar um jogador", lamentou Zuñiga em entrevista coletiva após o jogo, logo após ser avisado pelos repórteres de que Neymar não teria mais condições de jogar o Mundial.
"Queríamos marcar, estava um jogo forte. O Brasil estava entrando forte. Espero que não seja nada grave, vamos torcer a Deus. Ele é um grande talento para o Brasil e para o mundo", disse o lateral.
"Dentro de campo estamos defendendo minha camisa, meu país, mas não esperava que ele fosse fraturar uma vértebra", concluiu o colombiano.
Sem Neymar, o Brasil enfrentará a Alemanha na próxima terça-feira (8), às 17h, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Mundo.

Fonte: UOL

Nenhum comentário: