sexta-feira, 25 de julho de 2014

Vivaldo Costa diz a Henrique Alves durante visita a feirinha de Caicó que ele será eleito

36
O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, participou nesta quinta-feira (24) da tradicional Feirinha de Caicó, um dos eventos mais concorridos da festa de Santana, e recebeu diversas mensagens de apoio à sua campanha eleitoral. Uma delas foi relatada por um dos maiores líderes políticos da região: o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS), candidato à reeleição. “Sua campanha está consolidada e você vai ganhar”, disse Vivaldo a Henrique.

O candidato a governador foi recebido pelo prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), e circulou pelas mesas do evento ao lado dos companheiros de chapa João Maia (PR), candidato a vice, e Wilma de Faria (PSB) que disputa o Senado, além do ministro Garibaldi Filho (PMDB).
“É impressionante como Caicó sempre surpreende positivamente com esse exemplo de religiosidade e festa”, declarou Henrique. Durante o evento, ele concedeu entrevistas a rádios locais e falou sobre o crescimento da sua campanha.
“Aproveito este momento para agradecer os apoios que tenho recebido de vários partidos. Isso prova que o povo quer união pelo bem do Rio Grande do Norte”, acrescentou, reafirmando o discurso contra o radicalismo. “Quem tentar radicalizar comigo, vai ficar falando sozinho”.
O prefeito de Caicó, Roberto Germano disse que o momento é favorável à campanha de Henrique e Wilma no município. Para ele, no governo, Henrique continuará o trabalho já realizado pelo município. “Henrique conseguiu recentemente uma emenda parlamentar de R$ 5 milhões para obras viárias, a maior da história do município”, testemunhou.
Da Feirinha, Henrique, João Maia e Wilma seguiram para almoço oferecido pelo candidato PMDB a deputado estadual, Álvaro Dias. Lá, encontraram diversas lideranças políticas da região Seridó e de outras partes do estado.
Na casa de Vivaldo Costa, para onde seguiu, os dois tiveram uma conversa animada sobre a campanha eleitoral. Vivaldo reafirmou o voto em Henrique, disse que a campanha está ganhando ritmo e contou histórias sobre Aluízio Alves. “Eu aprendi a ler com os textos de política da Tribuna do Norte”, recordou. O candidato do PMDB ainda visitou a casa de Robson Maia, sobrinho de João Maia.
Também estiveram presentes nos festejos de Caicó os candidatos a deputado federal Walter Alves (PMDB), Rafael Motta (PROS), Zenaide Maia (PR), Sandra Rosado (PSB) e os candidatos a deputado estadual Márcia Maia (PSB), Hermano Morais (PMDB), Nelter Queiroz (PMDB), Larissa Rosado (PMDB) e Kelps Lima (SDD).
2630

Nenhum comentário: