sábado, 23 de agosto de 2014

A Caravana de Henrique e Vilma visitou Mossoró neste sábado

henrique mossoro
“Aprendi com meu pai a lição que ele repetia sempre: não se consegue ser um bom governador do Rio Grande do Norte se não for um bom governador para Mossoró”. A afirmação foi feita pelo deputado Henrique Alves ao se dirigir aos mossoroenses na visita iniciada na manhã deste sábado, 23, no centro da cidade. Durante a visita ao Centro, Henrique aproveitou para assumir compromissos com a cidade e mandou uma mensagem para o prefeito, Francisco José Silveira Júnior.
“Eu quero dirigir uma palavra ao prefeito: respeito sua opção partidária, sua escolha por outro candidato. Mas pode ficar tranquilo. Pela consciência que tenho, por tudo que aprendi ao longo da minha vida pública, pela história que construí, lhe asseguro que serei governador de todos os norte-rio-grandenses e todos os mossoroenses”, disse o candidato a governador.
Acompanhado da candidata ao Senado Wilma de Faria, do senador licenciado e ministro Garibaldi Filho, das deputadas Sandra e Larissa Rosado, da ex-prefeita Fafá Rosado, candidata a deputada federal, do deputado Leonardo Nogueira e vários outros integrantes da Caravana da Mudança, Henrique mudou a rotina da manhã de sábado no centro de Mossoró. Visitou lojas do centro, conversou com comerciantes e comerciários, visitou o mercado central e falou a todos que trabalham e transitam pela região. 
Robson Pires

Nenhum comentário: