24/08/2014

Durante encontro com jovens, Henrique disse estar pronto para governar o RN

henrique jovesn
No início da noite do sábado, Henrique e Wilma se encontraram com dezenas de jovens que atuam no movimento estudantil da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, em movimentos sociais como o Movimento Popular Juvenil, a Pastoral da Juventude, além da JSB e JPMDB e instituições como o OAB Mulher. Durante mais de uma hora os candidatos da coligação União pela Mudança foram sabatinados pelos jovens, respondendo a perguntas sobre temas como segurança pública, educação e geração de trabalho e renda.
Henrique reafirmou seus compromissos com os jovens, com o enfrentamento de problemas que afetam a vida da juventude norte-riograndense, dando destaque à recuperação das áreas da Educação e Saúde, atenção emergencial e prioritária para o combate à violência e a busca de parcerias e projetos que melhorem a educação dos jovens e facilitem o acesso ao mercado de trabalho.
Ao final do encontro, Henrique disse estar pronto para governar o Rio Grande do Norte e que vai buscar a união política e que vai governar de olho no futuro, com parcerias e projetos que beneficiem e tirem o Rio Grande do Norte da situação de dificuldades em que se encontra. Ambos assinaram a Carta da Juventude e foram aplaudidos de pé na saída do encontro.

Robson Pires

Nenhum comentário: