31/08/2014

Felipe Maia presta conta do seu mandato em municípios do RN

Felipe Maia em Nísia Floresta 02
O deputado federal Felipe Maia esteve no sábado (30) nos municípios de João Câmara São Gonçalo do Amarante, Vera Cruz e Nísia Floresta. Por onde passou, o candidato à reeleição apresentou à população os seus principais projetos e um resumo de sua atuação na Câmara Federal.
Na feira de João Câmara, Felipe Maia se disse comprometido com o município principalmente por ter sido o deputado federal mais votado na cidade nas últimas eleições. “Tenho compromisso de trazer benefícios aos moradores e uma eterna gratidão pelo voto de confiança”, afirmou ao destacar as emendas que destinou para o município. Uma Unidade Básica de Saúde (UBS) já foi inaugurada com recursos destinados pelo parlamentar e outras duas serão entregues em breve também fruto de emendas do deputado. Além disso, será construída uma escola na rua Alexandre Câmara com verba parlamentar.
Em São Gonçalo do Amarante, o deputado caminhou pelas ruas do bairro Novo São Gonçalo. Acompanhado da liderança Gadelha, o parlamentar cumprimentou a população e apresentou seus principais projetos. “Trago minha mensagem de agradecimentos às pessoas que me receberam com respeito e dignidade. São Gonçalo do Amarante recebeu um aeroporto, obra que pode revolucionar essa cidade criando uma área de livre comércio e gerando mais emprego e renda para a população local”, destacou Maia.
O deputado ainda prestigiou a festa de São Caetano, padroeiro do distrito de Vera Cruz, Sítio Santa Cruz. Felipe Maia juntamente com o candidato a deputado estadual Carlson Gomes, a liderança Deinho, o ex-prefeito de Lagoa Salgada Ozivan Queiroz e o vereador Sueldo participaram da programação religiosa do penúltimo dia de festejos.
O candidato à reeleição concluiu sua agenda em Nísia Floresta na IX Festa do Balão. Com o ex-prefeito George Ney e os vereadores Daniel Marinho, Jorge, Felipe, Rogério e a liderança Ricardo Marinho, Felipe Maia testemunhou o sucesso da festa tradicional. “Oportunidade para reencontrar os amigos e prestigiar as atrações. Sou apoiador de eventos como esse que ajudam a aquecer a economia do município neste curto intervalo de tempo”, disse.

Nenhum comentário: