terça-feira, 12 de agosto de 2014

José Dias critica inoperância administrativa do governo

5b791105-a20e-4c12-8c00-859bf3df335f
O deputado José Dias (PSD) diz em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa que a sua opinião sobre o governo do Estado, que no seu entender é inoperante, continua sendo a mesma e que a ação administrativa piora a cada dia.
“A inoperância e a irresponsabilidade do governo são as mesmas. É uma tragédia que estamos vivendo. A Situação é muito difícil e piora a cada dia. Temos que rezar muito para que cheguemos ao dia primeiro de janeiro ainda em condições de recuperação”, asseverou.
O parlamentar afirmou ainda que a insensibilidade do governo é tão grande que está devendo R$ 2 milhões a entidades que participam do Programa Cidadão Nota 10, entre elas o Juvino Barreto e a APAE que realizam trabalho abnegado.
José Dias também reclamou da insensibilidade quanto a um apelo seu no sentido de que seja feita uma obra no valor de R$ 975 mil, que é a implantação de um acesso ao santuário dos Protomártires. Disse que é uma obra importante para o desenvolvimento do turismo religioso na região. Segundo ele, muita gente não teve acesso à festa do ano passado, que é comemorada no dia 3 de outubro, quando é feriado estadual, pela falta de acesso.

Nenhum comentário: