25/08/2014

Lagoa de Velhos/RN: Fátima Bezerra visitou o prefeito Igor e demais lideranças na tarde deste domingo(24)

A dep. federal e candidata ao Senado Fátima Bezerra, esteve em Lagoa de Velhos neste domingo a tarde, durante passagem da caravana da liberdade pela região potengi, na oportunidade Fátima aproveitou pra fazer uma visita ao prefeito Igor Araújo e seu grupo político que apoiam Fátima em Lagoa de Velhos.
O encontro aconteceu na granja do secretário de obras Neguinho, onde Igor passou a tarde reunido com lideranças traçando estratégias de campanha. aproveitando o momento Fátima destacou a importância do apoio de Igor e de seu grupo, "Estou muito contente por ter o apoio de vocês. Eu disse ao prefeito: eleita senadora vou fazer muito mais por Lagoa de Velhos e pelo RN", comentou Fátima.
Já em praça pública,durante seu discurso, Fátima pediu licença ao palanque para mandar um forte abraço pra o prefeito Igor e para agradecer seu apoio, vale salientar que Igor vota em Henrique para o governo e quem apoia Robinson em Lagoa de Velhos é o ex-prefeito Severino Ribeiro.
Já no Whatsapp de Igor, Fátima frisou mais uma vez a importância dessa parceria, "Pode ficar certo amigo, como senadora vou trabalhar cada vez mais para que você faça uma grande gestão em prol do desenvolvimento de Lagoa de Velhos". Disse Fátima.




Nenhum comentário: