domingo, 24 de agosto de 2014

Robinson diz que vai diversificar oferta de emprego em Mossoró

robinson mossoro
Em discurso ao final da Caravana da Liberdade em Mossoró, na noite deste sábado (23), o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), disse que vai unir forças com a presidenta Dilma (PT), a futura senadora Fátima Bezerra (PT) e o prefeito Francisco José Júnior (PSD) para diversificar a oferta de emprego na capital do Oeste.
“Na atividade do sal, eu vou melhorar a vida dos salineiros. As licenças ambientais demoram muito. Eu vou ser o governador que vai liderar esse processo de geração de emprego para Mossoró. Não só na cadeia do petróleo, nas salinas, na fruticultura. Teremos um processo de novos mercados de trabalho, com novas cadeias produtivas. Nosso governo será de mudança, de ousadia”, afirmou.
O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, também destacou a importância de reeleger a presidente Dilma Rousseff e de dar a vitória a Robinson e a Fátima. “Pela primeira vez teremos uma presidenta, um governador e uma senadora, todos do mesmo lado. São três de mãos dadas, irmanados pelo progresso de Mossoró”, ressaltou.
Robson Pires

Nenhum comentário: