06/09/2014

Deputado Felipe Maia percorre seis municípios na sexta

Lançamento Nelter com prefeita Equador Noeide
São Bento do Trairí, Coronel Ezequiel, Currais Novos, São Vicente, Florânia e Jucurutu. Foram esses os municípios percorridos pelo deputado federal Felipe Maia na sexta-feira (05).
Em São Bento do Trairí, o parlamentar democrata se juntou a liderança Kleber Dantas que foi candidato a prefeito no município nas últimas eleições. Juntos, percorreram as principais ruas do centro da cidade. Por onde passou, Felipe Maia comentou com a população sobre seus projetos, como o que estabelece 5% de redução do Imposto de Renda (IR) para as empresas que contratarem recém-formados. “Em todos os lugares que passo, escuto o lamento de jovens que por não possuírem experiência em sua área de formação não são inseridos no mercado de trabalho e é por esse motivo que me dediquei a esse projeto”, explicou o deputado.
Depois, o deputado fez visita ao ex-prefeito de Coronel Ezequiel, Antônio Faustino e a vice-prefeita Irma Dias. E, em seguida, almoçou com o ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, o candidato a deputado estadual, Carlson Gomes e amigos da cidade.
No município de São Vicente, acompanhado de Maria Isabel Gomes, “a professora Bebel”, Felipe Maia e o deputado estadual José Adécio caminharam pelas ruas de São Vicente. Oportunidade para prestar contas do seu mandato e agradecer o empenho do grupo que tem levado seu nome para os quatro cantos da cidade.
O deputado também esteve em Florânia, onde visitou o ex-prefeito Francisco Nobre, mais conhecido como Dr. Titi e seus amigos. No encontro, Felipe Maia enalteceu a parceria com o ex-prefeito. “Dr Titi é o meu canal em Florânia. O que a população precisar é por meio dele que o pleito será atendido”, comentou.
Em Jucurutu, Felipe Maia encerrou sua programação. O parlamentar prestigiou o lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Nelter Queiroz ocorrido no Babilônia Casa Show. Na cidade, o deputado conta com o apoio do ex-prefeito Saint-Clair, da presidente da Câmara, Paula Torres e dos vereadores Edivan Fernandes e Fagner Brito, o Faguinho.
No seu discurso, o parlamentar comentou sobre os recursos que destinou para a cidade. “Aquisição de medicamentos para a Unidade Básica de Saúde; reforma da Praça Newman Queiroz; cobertura da quadra poliesportiva do distrito de Boi Selado e construção da Praça de Eventos do município. Esses foram alguns dos benefícios trazidos para a cidade derivados de emendas parlamentares. Jucurutu pode contar com esta parceria”, lembrou Maia.

Nenhum comentário: