21/09/2014

Felipe Maia percorreu Macau, Bom Jesus, Cerro Corá e Currais Novos neste sábado (20)

Felipe Maia em Bom Jesus 2
No sábado (20), o deputado federal Felipe Maia, candidato à reeleição, esteve em quatro municípios: Macau, Bom Jesus, Cerro Corá e Currais Novos. Na oportunidade, o parlamentar apresentou seus projetos e emendas destinadas para as cidades.
Em Macau, Felipe Maia esteve acompanhado da ex-vereadora Odete Lopes e do ex-prefeito Zé Antônio. Juntos, eles visitaram a população e os feirantes no mercado local. “Felipe Maia é um deputado atuante que orgulha os norte-rio-grandenses e que em pouco tempo mostrou o porquê de ter sido eleito o deputado nota 10 pela revista Veja”, comentou Odete em seu discurso.
Na ocasião, o deputado fez um resumo dos seus principais projetos para os macauenses. “Promessas são feitas por aqueles que não têm serviços prestados. Vim apresentar as minhas ações e continuar a nossa luta por dias melhores”, completou o parlamentar.
De lá, a comitiva democrata seguiu para Bom Jesus. Com o prefeito Júnior de Dona Lurdinha, o presidente da Câmara Rosivaldo Lins, os vereadores Clécio Azevedo, Naldinho Andrade, Rafael Melo, Zezé Vilela e Cida Moura, a vice-prefeita Zezé de Moacir, Felipe Maia caminhou pelas ruas do bairro Caixa d’água até o Centro. “A nossa parceria com Bom Jesus tem trazido diversos benefícios para a cidade, como a aquisição da ambulância, as reformas do campo de futebol e do mercado municipal e ainda o calçamento de ruas da cidade, por exemplo”, destacou Felipe Maia.
Em seguida, o parlamentar participou de comício em Cerro Corá realizado pelo prefeito democrata Raimundo Borges, o “Novinho”. Centenas de pessoas acompanharam a mobilização. Em suas palavras, o deputado destacou os mais de R$ 3 milhões em emendas parlamentares destinadas ao município. “Voltei a Cerro Corá para reafirmar o compromisso do trabalho. Tenho enviado recursos para a melhoria do município. A pavimentação e drenagens das ruas do município; a reforma e recuperação da praça principal; a iluminação do gramado do estádio e a implementação da academia da saúde são algumas obras que contam com a nossa atuação”, lembrou.
O deputado terminou sua programação em Currais Novos, onde foi realizada passeata pelo bairro Santa Maria Gorete. Felipe Maia esteve com o ex-prefeito Geraldo Gomes e o candidato a deputado estadual Carlson Gomes. “Sempre bom voltar a reencontrar os amigos desta cidade. Currais Novos sabe o quanto tenho sido defensor do seu povo. A construção da praça Dra. Lurdes de Assis e da quadra poliesportiva no bairro Dr. José Bezerra, aquisição de medicamentos e carros para o Programa Saúde da Família fazem parte da nossa parceria com o ex-prefeito Geraldo Gomes”, disse.

b jesus
1902018_503321246437019_8301153806030051409_n
Assecom

Nenhum comentário: