domingo, 14 de setembro de 2014

Henrique cancela agenda em respeito ao luto pela morte do ex-governador Iberê Ferreira

henrique ibereEm respeito ao luto pela morte do ex-governador Iberê Ferreira de Souza, ocorrida neste sábado (13), o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB), cancelou a agenda que cumpriria em municípios do Alto Oeste no domingo (14). Ao receber a notícia, na noite deste sábado, enquanto cumpria agenda de campanha no município de Assu, Henrique lamentou a perda do amigo de longas datas:
– Com muita tristeza e pesar, recebo a notícia do falecimento de um grande amigo e companheiro de muitas lutas, Iberê Ferreira de Souza. Um gigante nessa caminhada, resistiu, além de todos os limites, aos desafios que a vida lhe opôs. Foi admirável como homem, família, político, caráter. Obrigado, amigo Iberê, por tudo que convivi e aprendi com você. Desde os tempos do nosso velho e querido MDB. Descanse na paz que, afinal, com as graças de Deus, você tanto merece ter.
Henrique aguarda informações sobre o velório do ex-governador, que faleceu no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado. Iberê lutava contra o câncer desde 2010.
Robson Pires

Nenhum comentário: