06/09/2014

Sítio Novo/RN: Caravana 1410 e Estação Saúde movimentaram a cidade nesta quarta-feira(03).

A Caravana 1410 da Rádio Santa Cruz AM esteve nesta quarta-feira (03) em Sítio Novo/RN.
A cidade é a segunda a receber o evento comemorativo dos 26 anos de fundação da emissora. A primeira foi Santa Cruz na segunda-feira, com transmissão do bairro do Paraíso.
A programação começou com o programa Semeando a Esperança com Padre Vicente Fernandes e participação do padre João Batista, onde seguiu com todos os programas até as 17h, na quadra poliesportiva Joaquim Batista Mafra, localizada na Rua Ferreira Chicó.

Dentro da programação teve a participação musical de Alex Farias, Dedé Sanfoneiro e Emanuel Sanfoneiro. A população pode interagir participando das brincadeiras premiadas. Também foi realizadas as visitas premiadas, com a equipe fazendo visitas surpresas e premiando os ouvintes da emissora na sede da cidade e no distrito Serra da Tapuia.

Além disso, a prefeitura de Sítio Novo em parceria com a Secretaria municipal de Saúde e a Rádio Santa Cruz AM realizou a Estação Saúde, que ofereceu exames de PSA para homens e citopatológico (preventivo) para mulheres, atendimento fonoaudiológico para idosos, emissão do Cartão SUS, ciclo de palestras educativas com nutricionistas, fisioterapeuta, dentista, médico e enfermeiros de Sítio Novo.















Vejam Mais Fotos AQUI

RN Informa

Nenhum comentário: