21/10/2014

Depois de apoiar Henrique no primeiro turno, ex-prefeito de Serra Caiada usa o mesmo discurso para Robinson no segundo turno

Depois de apoiar o candidato Henrique Alves (PMDB) no primeiro turno, a prefeita Socorro e o marido Faustinho, de Serra Caiada, receberam no palanque o candidato Robinson Faria (PSD), nesta segunda-feira.
No palanque, os mesmos discursos, com endereços trocados.
"Eu não tenho dúvida de que cada um que está aqui vai conquistar mais votos. Esse homem vai ser o governador da liberdade", disse Faustinho se referindo, agora, a Robinson.
"Eu queria dizer que nunca foi tão fácil eu falar em Serra Caiada. Até porque antes o povo aprovou a aliança de Robinson com o povo e a voz do povo é a voz de Deus, então vocês praticamente já fizeram meu discurso. A vida na política é feita de encontros, desencontros e reencontros. Eu e Faustinho no passado tivemos grandes parcerias e depois tivemos um afastamento político. Vim para Serra Caiada e apoiei uma candidata a prefeita contra Socorro. Faustinho tem humildade de dizer quando erra e eu também tenho humildade de dizer quando erro", afirmou Robinson, que continuou a noite fazendo comícios em Canguaretama e Goianinha.
IMG_8070.PNG

Nenhum comentário: