sábado, 11 de outubro de 2014

Henrique destaca força da coligação durante encontro com lideranças em Mossoró

DSC_6504
O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, destacou o fortalecimento da coligação União pela Mudança na campanha do segundo turno. “Nunca uma coligação saiu tão fortalecida. Elegemos 18 deputados estaduais e seis federais. Agora, no segundo turno, são apenas dois candidatos disputando o Governo. Aquele que ganhou com 80 mil votos de diferença e aquele que perdeu. Eu sou o que ganhou em todas as regiões do estado”, disse.
A mobilização do candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB) teve um ponto central neste sábado (11), em Mossoró, com a reunião dos prefeitos e lideranças políticas do Vale do Açu, região Salineira, Alto e Médio Oeste. O ministro Garibaldi Filho, o senador José Agripino participaram do encontro.
Henrique aproveitou a oportunidade para agradecer aos aliados que trabalharam em favor de candidatura no segundo turno, lembrando o sucesso do trabalho com os quase 80 mil votos que obteve a frente do adversário, o vice-governador Robinson Faria (PSD).
Senadores, vereadores, prefeitos, correligionários, deputados federais e estaduais do Rio Grande do Norte lembraram projetos e ações do candidato e criticaram a ausência de iniciativas do adversário, vice-governador Robinson Faria (PSD).
Para o prefeito de Caraúbas, Aldemar Ferreira (PMDB), a marca de Henrique para o município foi a instalação da Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa). “Ele quem trouxe a Ufersa, o que transformou a região. Está funcionando com mais 1.100 alunos e pessoas de outros estados. Isso mudou a região, gerando emprego e renda. Ele é mais preparado para fazer o Governo da mudança, principalmente na saúde e na segurança. A cidade de Caraúbas confia nele e vai contribuir para sua eleição”, lembrou o prefeito.
Já a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB) citou o apoio dado por Henrique Alves. “Posso falar pela minha experiência como prefeita de Mossoró. Optei por Henrique desde o primeiro turno pelo seu histórico de compromisso. Enquanto prefeita e quando ia a Brasília, inúmeras vezes quem me levava aos ministros era Henrique Eduardo Alves. É um homem preparado para administrar o estado. Henrique tem amor a Mossoró, pois desde crianças acompanhava os comícios de Aluízio Alves na praça do Codó. O RN precisa retornar para a trilha do desenvolvimento”, declarou Fafá.

Nenhum comentário: