quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Henrique pede que indecisos comparem candidatos: “O estado não suporta mais salto no escuro”

6
O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, fez um apelo aos eleitores indecisos em sua despedida da propaganda eleitoral na TV: “Comparem os candidatos. A história de cada um, as propostas, a experiência, a força política. Nosso estado não suporta mais nenhum salto no escuro. Nenhuma aventura política”, afirmou.
“Estou pronto para enfrentar e vencer o desafio e o caos que aí está, e colocar o estado no rumo certo”, continuou o candidato, que também deixou seu agradecimento aos eleitores que se engajaram na campanha. “Obrigado a você que reencontrou a esperança e dividiu comigo as lembranças de uma vida, a história das grandes lutas. Recordar também é resistir. Resistir é o começo de mudar”, disse.
Henrique garantiu que não vai decepcionar os eleitores. “Obrigado a você que olha para mim com a força da confiança, ouve minhas palavras de coração aberto. Eu não vou decepcioná-lo. Quero ser o instrumento das mudanças que você deseja. Quero ser, com a sua força, o governador do novo momento que começamos a construir nas ruas e vamos confirmar nas urnas.”
Nesta quarta-feira (01), um dia antes do prazo final para a realização de comícios na campanha, Henrique participou de carreatas nos municípios de Lagoa D’Anta, Macaíba, São Gonçalo, Extremoz e Ceará-Mirim. Percorreu as principais ruas e foi recebido por prefeitos, ex-prefeitos e lideranças.
O comício de encerramento da campanha, nesta quinta-feira (02), será realizado no conjunto Panatis, na Zona Norte de Natal, às 20h. Mas a movimentação começará às 10h, com uma visita à fábrica Guararapes, em Extremoz. À tarde, realiza caravana em bairros da Zona Oeste e da Zona Norte.

Nenhum comentário: