quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Robinson defende parceria com servidor em debate na Intertv Cabugi

robinson-debate-cabugi
Parceiro dos servidores e incentivador de um governo técnico, Robinson Faria (PSD) apresentou suas propostas de gestão pública no último debate da campanha de 2014, na Intertv Cabugi nesta terça-feira (30). Candidato ao Governo do Estado pela coligação Liderados pelo Povo, Robinson reafirmou o compromisso de garantir eficiência na máquina pública. “Vamos governar com apoio de todas as categorias. O nosso governo será de parceria, de respeito e de harmonia com o servidor público, responsável por garantir um bom atendimento a população”, destacou Robinson.
Durante o debate, o candidato falou sobre as propostas para o turismo, segurança, saúde e educação e destacou que será o melhor governo da história do RN. “Vamos fazer um governo que vai entrar para a história do Rio Grande do Norte”, explicou. Robinson falou sobre sua experiência como gestor público, como presidente da Assembleia. “Na Casa legislativa criei projetos como a Assembleia Cidadão, a Assembleia Jurídica, a Assembleia Cultural, o ILP, a Assembleia Itinerante, a TV Assembleia e projetos que foram copiados em todo o país”, destacou.
Sobre a saúde, Robinson detalhou que não faltam recursos, apenas falta planejamento. “Não falta dinheiro para a saúde, o que está faltando é gestão e planejamento. No nosso governo vamos convocar a universidade para construir novos projetos para juntos fazermos uma grande pactuação, vamos implantar a carreira médica, construir os centros de diagnósticos, o novo Hospital de Trauma”, destacou.

Nenhum comentário: