quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Morto pela PM, suspeito de assaltar Correios no RN tinha R$ 1.790 no tênis

pm_1
Morto nesta quarta-feira (12) em uma troca de tiros com policiais militares, um dos suspeitos de assaltar os Correios de Major Sales, município da região Oeste potiguar, estava com R$ 1.790 escondidos no tênis. O dinheiro foi encontrado por um perito do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) durante a necrópsia do corpo. O assalto aos Correios terminou com a morte de um soldado da PM que estava de folga e foi baleado pelos criminosos.
O Itep informou que um ofício já foi encaminhado para a Polícia Federal, responsável pela investigação do assalto, para que o dinheiro seja recolhido.
O homem, identificado como Humberto Ferreira da Silva, de 28 anos, foi baleado pela manhã em meio a uma região de mata fechada. O homem, que ainda não foi identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Baleado durante o assalto, o policial militar Alexandro Oliveira, de 34 anos, morreu na madrugada desta quarta no Hospital Regional de Pau dos Ferros, para onde foi socorrido. “Recebemos informações de que quatro homens entraram nos Correios. O soldado já estava no local. Não sabemos se o soldado reagiu ao assalto ou se ele foi reconhecido como PM”, explicou o coronel Romualdo Borges, do 7º Batalhão da Polícia Militar.
Além do suspeito morto, os policiais ainda conseguiram prender um segundo suspeito, que foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Pau dos Ferros para averiguação. A PM ainda continua fazendo buscas pela região com o objetivo de prender os outros criminosos.
Fonte: G1/RN.

Nenhum comentário: