06/11/2014

Rogério participa de reunião da executiva nacional do PSDB com Aécio Neves

Executiva nacional PSDB 2
O PSDB realizou nesta quarta-feira (05) a primeira reunião da executiva nacional do partido após as eleições deste ano. O encontro foi liderado pelo senador Aécio Neves, presidente da legenda, e foi realizado na Câmara dos Deputados, em Brasília, que ficou completamente lotado. Representando o diretório do Rio Grande do Norte, esteve presente no evento o deputado federal eleito Rogério Marinho.
“Existe algo novo no Brasil e temos a responsabilidade de manter isso vivo. Trazer para o campo oposicionista as mesmas convicções que tivemos ao debater com esse governo. Depende de nós fazer com que a chama que cresceu na sociedade brasileira e se espalhou continue. Farei a oposição ao lado de vocês com as convicções com que governaria, pensando nos mais pobres, que mais precisam. Não vamos permitir que dividam o Brasil entre nós e eles”, disse Aécio em seu discurso.
Para Rogério Marinho, “é evidente a força da oposição e o papel histórico de Aécio em liderar os que desejam um País ético, próspero, livre e democrático, onde a metade do eleitorado nacional clama por mudanças e pelo fim da corrupção. O nosso sentimento é de que perdemos ganhando. Em uma luta eleitoral absolutamente desigual, a vitória foi nossa.”.
Pela tarde, Aécio Neves realizou o seu primeiro discurso no Senado após o pleito. Na oportunidade, disse que qualquer diálogo com o governo Dilma Rousseff está condicionado ao empenho da gestão petista em investigar e punir os envolvidos “no maior escândalo de corrupção do país”, referência feita em relação ao Petrolão, esquema de corrupção que teria desviado milhões de reais para pagamento de propina a partidos da base governista, além do próprio PT.

Nenhum comentário: